quarta-feira, 8 de abril de 2009

o seu colorido em mim


Quando me perco
Longe no caminho sem saber voltar
Lá vem ele, as mãos suaves nas minhas perdidas
Dizendo, querida, a vida é mesmo assim...

Quando me sonho longe
pisando nos lugares que nunca fui
Lá vem ele, olhos tranquilos nos meus pensativos
Dizendo, querida, pode ser agora...

Quando me pinto triste
em tons de azul fechado
Lá vem ele e seus guaches e me vê assim
vê a gente [voando] assim...


[Fernanda]

* ao meu querido Rodrigo Menezes, Rodrigo Diaz, Diguinho...parte das minhas cores

Um comentário:

Darla disse...

"Quando me perco
Longe no caminho sem saber voltar
Lá vem ele, as mãos suaves nas minhas perdidas
Dizendo, querida, a vida é mesmo assim..."

Tem coisa mais pacificadora que isso? Posso respirar paz nessas linhas...[querida, a vida é mesma assim]